Avaliação Citroen C4 Pallas 2008 automático - é bomba ou não?

É BOM OU NÃO?
Eis a maior dúvida quando tocamos no assunto C4 Pallas automático!
Sem dúvidas ele é um carro lindo, mas os relatos de problemas no câmbio não são raros.
No vídeo de hoje vamos conversar sobre isso, além de falar sobre o consumo, o desempenho, a facilidade de manter o carro, espaço interno, acabamento, vasta lista de equipamentos e vamos levar ele para dar uma volta e responder se o C4 é bomba ou não.
Vídeo por Lucas Torres e Carro Chefe

Comments

  • BINHO
    BINHO3 days ago

    Grande "RAFINHA BASTOS", parabéns pela apresentação...tenho um pallas 2008 a 6anos até o momento só preventiva troquei uma vez as solenoides devidos aos trancos comuns no AL4...já ta na hora de trocar novamente.

  • Marcio Francisco
    Marcio Francisco4 days ago

    Esse câmbio automático nao presta e a verdade é ponto final..Não adianta falar que é bom ..é bomba isso sim.

  • Weey Lopes
    Weey Lopes5 days ago

    Meu pai tve um desse por 3 anos, um otimo carro , top👌

  • marcos jr ferreira
    marcos jr ferreira5 days ago

    sobre o modelo 2012, o cambio é o mesmo desse 2008?

  • uires oficial 015
    uires oficial 0156 days ago

    Os cara fala da marca mas tenho serteza que nunca teve um desse só fala pq os outros fala mais quem tem nunca ouvi fala que da tanto proplema assim

  • Ezio Della Matta
    Ezio Della Matta7 days ago

    Meu sonho esse carro ainda, mais na versão manual

  • willia santos
    willia santos8 days ago

    500 rs para trocar olho kkkk que faze questao 500 conto e que ta fudido. eu gasta 4 mill no meu audi a3 sportback 2.0 turbo 200 cavalos to ni ai

  • Donatynho Rodrigues
    Donatynho Rodrigues8 days ago

    Esse carro e top, tenho um 2008 manual muito top, já tive outros carros com até um certo conforto mas esse superou todos.

  • Josiney Rezier
    Josiney Rezier10 days ago

    Boa tarde, se tiver como vc fazer um custo manutenção do Nissan sentra 2008. Abraço 😀😀

  • Wellington Gottardi Teles
    Wellington Gottardi Teles10 days ago

    Comprei o meu esse ano de 2020, C4 Pallas Manual completão e vale cada centavo desde que voce compre um que foi bem cuidado, muito melhor que esses carros lixos do brasil sem acabamento nenhum e que nao oferecem nada.

  • Odilon Fernandes
    Odilon Fernandes11 days ago

    IRMÃO DE MARÉA !!!!!! MAS , QUAL A MAIOR BOMBA ENTRE , ELES DOIS ?. VALEU LUCAS !!!!.

  • Rafael Almeida
    Rafael Almeida12 days ago

    Bastante qualidade no material do banco. Pra aguentar o peso do dono do carro que está do lado acompanhando a gravação, tem que ter qualidade na construção mesmo. 😂

  • KM ALTA
    KM ALTA12 days ago

    tenho um C4 e faço vídeos sobre ele para quem tiver interesse

  • Vovô Zildo
    Vovô Zildo14 days ago

    Sou fã desse carro

  • Vin2345678 GT
    Vin2345678 GT15 days ago

    Quero muito esse carro até hoje, pena que os atuais donos não cuidam dele.

  • Marga Schmitutz

    Marga Schmitutz

    14 days ago

    O meu é muito lindo, cuido muito dele, faço revisões, n troco meu Citroen por nenhum outro, vou comprar um mais novo

  • Eduardo Souza
    Eduardo Souza19 days ago

    3:38 cinto de três pontos Já vale

  • Alessandro Machado
    Alessandro Machado21 day ago

    Para trocar o óleo do câmbio al4 automático citroen Peugeot Em média sai por 1200 reais São 8 óleo Cada óleo o valor de 150 reais Mais 350 de mão de obra

  • Ander O Chefe
    Ander O Chefe22 days ago

    O toque que esse carro tem do volante não virar por completo, o painel do volante ficar parado e só virar em volta do volante é maravilhoso. O cubo ficar parado ❤️

  • Rodrigo Alcântara
    Rodrigo Alcântara24 days ago

    Esse carro não faz esse consumo nunca! Tenho um hatch automático 2011 com manuteção em dia, 40 mil km, só pego BR, é 8 Km/L no máximo. Agora o bicho voa! E o câmbio não é esse melindre não. É saber usar/cuidar.

  • Rogério Pereira

    Rogério Pereira

    23 days ago

    Tenho um c4 pallas manual 2011 a 3 anos, o meu na estrada etanol, faz 10 a 11, andando na média 110, na cidade faz 5 a 6, aqui só tem trânsito e subidas. Até que acho razoável no etanol, não posso falar na gasolina. Só uso etanol, e quando está bem frio, coloca um pouco no tanque, muito difícil.

  • Rodrigo Alcântara
    Rodrigo Alcântara24 days ago

    Pega um hatch automático pra você ver o que anda o carro.

  • Lucas Santos
    Lucas Santos24 days ago

    O problema dos brasileiros é não considerar que vivemos em um pais tropical, a vida útil dos líquidos é reduzida pelas altas temperaturas mesmo a montadora levando isso em consideração ainda não é o suficiente, o certo pra não ter dor de cabeça é trocar todos os fluidos antes do indicado, Por exemplo, um motorista mais "sensitivo" que mora no sul do pais não senti a necessidade de trocar com maior frequência, já se morasse no nordeste ou centro oeste do pais por exemplo iria sentir bem mais

  • Francisco vital Alves
    Francisco vital Alves27 days ago

    Esse ja levou guampa kkkkkkkk

  • Shalom & Teologia
    Shalom & Teologia29 days ago

    E essa barba Rafilha?

  • Vinicius MV
    Vinicius MVMonth ago

    Se é bom ou não eu não tenho ideia, porém é um carro lindo demais

  • Fábio Ivanhoski
    Fábio IvanhoskiMonth ago

    Olá, você poderia fazer um vídeo do C4 Lounge 2.0 flex Automático. Valeu, top seus vídeos.

  • Divaldo Trindade
    Divaldo TrindadeMonth ago

    Que poha foi aquela em 5:28? Kkkkkk

  • Panda Boladdo
    Panda BoladdoMonth ago

    O proprio nome do carro ja diz, brincadeira kkkkkkkkk

  • Wellington Líder de sucesso
    Wellington Líder de sucessoMonth ago

    MAS GOSTEI DO VIDEO E ATÉ SALVEI AQUI PRA COMPARTILHAR COM ALGUMAS PESSOAS AQUI. OBS: GANHOU UM INSCRITO

  • Wellington Líder de sucesso
    Wellington Líder de sucessoMonth ago

    MUITO BOM SEU VÍDEO BEM EXPLICATIVO, PORÉM FALTOU UMA INFORMAÇÃO, VC FLW MT DO CAMBIO MAS NÃO DISSE DE QUANTO EM QUANTO TEMPO É FEITO A TROCA DE ÓLEO DESSE CAMBIO...

  • Maximiliano Pino
    Maximiliano PinoMonth ago

    Menú pai ten um é muito caro as peças.

  • Jose Lonis Carlos De Castilhos
    Jose Lonis Carlos De CastilhosMonth ago

    Citroem e top.

  • filho galvao
    filho galvaoMonth ago

    "E o C4, ainda o Pallas, que tem esse nom... não..."

  • Junior Barcelos
    Junior BarcelosMonth ago

    Meu tio tem um desses ele é um cupim de ferro nem uno aguenta com ele, e por incrivel que parece ja tem 7 anos que ele tem e o carro não da defeito.

  • Fernando B. Gizzi
    Fernando B. GizziMonth ago

    O meu C4 Pallas 2010/2010 tem 3 encostos de cabeça... corrigiram isso nos novos.... Única coisa que pesa é o consumo. 5km/L

  • Pablo Samuel Miranda Praça
    Pablo Samuel Miranda PraçaMonth ago

    Me apaixonei pelo carro..

  • Daniel Cock
    Daniel CockMonth ago

    Esse cara fala mais de chifre sogra do que do carro , fraco pra fazer o vídeo

  • Anderson Costa Pinto
    Anderson Costa PintoMonth ago

    15:40 Prefiro esse Cerato que vai a frente

  • Dr. Marco Antonio de Souza.
    Dr. Marco Antonio de Souza.Month ago

    Tive um exclusive automático. Realmente o câmbio AL4 é de dar nos nervos.

  • Igor Fernandes
    Igor FernandesMonth ago

    como diria o terra samba.. nada mal pqp rachei nessa hora kkkkk

  • D
    DMonth ago

    Tem alguma forma de saber se a pessoa trocou o oleo do cambio corretamente?

  • And Camapna
    And CamapnaMonth ago

    C4 - C4 já não é nome de bomba ? kkkkkk , bela resenha, é um carrão, mas essa manutenção do câmbio automático matou o carro, senti falta do C4 Lounge no Carro Chefe, esse parece que tem mais qualidades e cambio AISIN.

  • José Eduardo Amancio lins
    José Eduardo Amancio linsMonth ago

    Lembro de vídeos desse carro bengando vaaaarios carros na internet, pegava 220 fácil

  • José Eduardo Amancio lins
    José Eduardo Amancio linsMonth ago

    Esse carro é incrível, muito a frente do seu tempo quando lançado e muito mais carro que vários carros hoje em dia, anda bem DEMAIS, de preferência é bom pegar um 2.0 manual, não lembro se tem na versão pallas... mas é preferível!! E sobre o hatch, acho mais bonito ainda... super confortável o carro

  • Kaliu Meinhart
    Kaliu MeinhartMonth ago

    Olha o minuto 6:28 percebão que tem encosto de cabeça no meio e alguns minutos atras não te.

  • JF COSTA
    JF COSTAMonth ago

    Tive um 2009 com câmbio manual, por dois anos, e tenho saudades da máquina. Conforto, segurança, potência e muita tecnologia embarcada. Se bem mantido, não apresenta problemas sérios.

  • Sidney Lima

    Sidney Lima

    Month ago

    @JF COSTA obrigado meu amigo pela resposta.

  • JF COSTA

    JF COSTA

    Month ago

    @Sidney Lima O ponto fraco do C4, bem como todos os franceses importados, é o conjunto das suspensões traseira e dianteira; o motor e o câmbio(manual) são robustos e não requerem cuidados que não os normais de todo carro. Respondendo à sua pergunta, a manutenção preventiva é barata, e se precisar de peças, principalmente da suspensão, também não são caras e são relativamente fáceis de achar. Lataria e faróis é melhor comprar em desmontes; partes plásticas de acabamento são baratas e há grande oferta na internet. Procure um carro bem conservado e com um histórico robusto de manutenção e não terá problemas. Opte pelo sedan, sempre de câmbio manual, geralmente usados por tiozões, pois os hatch são a preferência de jovens playboys e são, em sua maioria, bem mais surrados.

  • Sidney Lima

    Sidney Lima

    Month ago

    Tô querendo comprar um,a manutenção dele é cara?

  • Pregação Cura Interior 2019
    Pregação Cura Interior 2019Month ago

    Show... top esse carro. É um SONHO

  • Erick Sales
    Erick SalesMonth ago

    Faz video com Citroen C5 2010

  • Ailton Nunes
    Ailton NunesMonth ago

    Mais aí e quantos meses para trocar o óleo este carro amigo

  • Marcos Paulo Teixeira
    Marcos Paulo TeixeiraMonth ago

    Correu risco de morte ai esse carro o mareia doblo são bomba nuclear

  • Dedé Tomahawk
    Dedé TomahawkMonth ago

    Os carros franceses são super bem acabados e cheios de mimos. Nada é perfeito e não acho que o AL4 condene o carro. Tem muitas qualidades e vale a pena. Eu estou com Peugeot ha tempos e muito satisfeito. Tive o AT8 (AL4) no 208 ALLURE. Um câmbio chatinho. Deixa o carro beberrão e tem que saber pisar pra ele não dar uns trancos, principalmente na primeira e segunda marcha. Nunca consegui médias acima de 11 km por litro, mesmo no modo eco e piloto automático. Hoje eu tenho um 308 THP com câmbio AISIN de 6 marchas e o carro é super econômico.

  • Brun l
    Brun lMonth ago

    Parabéns pelo canal! MUUUITO BEM EXPLICADO!!!!!

  • Gabriel Monteiro
    Gabriel MonteiroMonth ago

    “Citröen creative technology” 😂😂😂

  • José Ricardo BISSACO
    José Ricardo BISSACOMonth ago

    O problema não é o câmbio e sim os donos.

  • Andre Maximo
    Andre MaximoMonth ago

    Consumo de 8km/l na cidade pra mim eh econômico kkkk ainda mais se levar em conta o porte do carro.

  • João paulo Chaves
    João paulo ChavesMonth ago

    Ótimo carro, só o câmbio aut. Deixa a desejar!

  • Paulo Lima
    Paulo Lima2 months ago

    Espremido vai 10 presunto no porta mala tranquilo

  • 夢PW Yume
    夢PW Yume2 months ago

    Vendo c4 pallas 2008 manual, top

  • Ana Beatriz Hildebrandt
    Ana Beatriz Hildebrandt2 months ago

    Eu devo ser um azarado de plantão, eu tenho um c4 palas 2008 manual, E o que eu gastei e gasto com ele, dava pra eu comprar um palio. Kkkkkkkkk

  • Leonardo D

    Leonardo D

    2 months ago

    Um C4 Pallas bichado é mais carro que um Palio, relaxa kkkk. Será que não foi falta de manutenção preventiva ou mecânico ruim? Pois na concessionária é cara, como todo carro.

  • gerson andré mesquita dias
    gerson andré mesquita dias2 months ago

    Um Chevrolet Vectra do mesmo ano, dará muito mais alegrias ao dono e é muito, mas muito, mais belo!

  • Leonardo D

    Leonardo D

    2 months ago

    Ta de brincadeira, ne? Além de ser muito mais beberrão e ter o famoso crônico de vazar tampa de válvula como GM, não tem nem de longe os equipamentos de série, sem falar que pedem absurdos por um carro de 2011.

  • gerson andré mesquita dias
    gerson andré mesquita dias2 months ago

    Se tu pegar o Peugeot 307 sedã, o Renault Clio sedã, o Chery Celler sedã e esse Citroen C4 Pallas(NÃO Palace, como falam!), a briga será feia! Sim, bem feia mesmo, afinal qual é o mais horroroso?? Bingo! Sim, esse C4 Pallas é o mais horroroso, feio mesmo! Que carro mais feio: a frente e a traseira são curtas demais e a cabine é enorme! Parece que pegaram um Ômega e colocaram a frente de um Celta e a traseira de um Prisma! Horrível! E tem mais: espelhos fixos no meio das portas dianteiras, quebra ventos fixos antigos e inúteis, painel de instrumentos no centro do carro (pra desviar a visão) e sinaleiras traseiras enormes de ônibus ! E não adianta pôr rodas bonitas e rebaixar: continua horroroso! Uma pena, pois o carro é moderno, espaçoso, confortável, gostoso de dirigir e com algumas boas soluções! Mas o design: me deixa longe desse Frankenstein !!!

  • Leonardo D

    Leonardo D

    2 months ago

    Beleza é relativo, os franceses já deixavam os nacionais nessa época a ver navios, foi mal kkkkk.

  • Markus Vinícius
    Markus Vinícius2 months ago

    Muito bom o vídeo, fiquei mais tranquilo na aquisição do meu!

  • Fernando Pimentel
    Fernando Pimentel2 months ago

    Uma bomba francesa! Câmbio AL4 (sem comentários...), manutenção caríssima, cheio de falhas crônicas e alta desvalorização, suspensão de açúcar entre outros problemas. Um B.Ozão francês!

  • Fernando Pimentel

    Fernando Pimentel

    2 months ago

    @Leonardo D é complicado ter um carro que você sabe que o câmbio um dia vai dar pau e ainda por cima ter que desembolsar de 10 à 20 mil reais pra arrumar.

  • Leonardo D

    Leonardo D

    2 months ago

    Não que o AL4 seja um primor, mas o conserto dele é um dos mais baratos em vista de CVT, DSG e por aí vai.

  • Nando_Br
    Nando_Br2 months ago

    Osama Bin Laden tinha um.

  • Matthew F Michelin
    Matthew F Michelin2 months ago

    Cara, tenta avaliar aquele citroen c5 pa nois ver se é bao memo.

  • verdades automotivas
    verdades automotivas2 months ago

    Engraçado c4 pallas 2009 18.000 k Corolla mesmo ano 30.000 k

  • Joao Paulo Luciano da Silva
    Joao Paulo Luciano da Silva2 months ago

    O carro é lindo, confortável e luxuoso de mais, já tive o prazer de possuir essa nave, mas cambio automático pra esse carro foi uma mancada grave, nunca mais quero, prejuízo na certa, o carro era impecável mas o cambio não presta mesmo,,,,

  • Toninho Moral Oficial
    Toninho Moral Oficial2 months ago

    Gostaria de saber se a versão manual é melhor que a automática?

  • Toninho Moral Oficial

    Toninho Moral Oficial

    2 months ago

    @Leonardo D valeu 👍

  • Leonardo D

    Leonardo D

    2 months ago

    Sim, mas é menos equipada.

  • Elvis Barbosa
    Elvis Barbosa2 months ago

    Tenta fazer vídeo do Citroen DS5 se puder realmente 💜

  • Leonardo D

    Leonardo D

    2 months ago

    Também quero ver

  • Elvis Barbosa
    Elvis Barbosa2 months ago

    Esse volante com o centro fixo é muito show

  • Elvis Barbosa
    Elvis Barbosa2 months ago

    Que palhaçada de país vei, um buraquinho pra borrifar perfume não permitiram. Aff

  • Elvis Barbosa
    Elvis Barbosa2 months ago

    "Como diria o terra samba - nada mau!" Kkkkkkkkkkkkk essa macho é ótimo, lindo

  • Rodrigo Rodrigues
    Rodrigo Rodrigues2 months ago

    o motor é bom mais o cambio é um Merda!!

  • Saulo Santos
    Saulo Santos2 months ago

    Ganhou um inscrito gostei do geito das suas explicações 👏👏👏👏

  • Misael nogueira Nogueira
    Misael nogueira Nogueira2 months ago

    Tive um C4 gastei na bomba de gasolina e algumas coisas que precisavam sou frentista de posto, achei bem barato as coisas que pedi pra fazer 1,300 pra arrumar

  • Alpha Alpha
    Alpha Alpha2 months ago

    Discordo com vc meu querido, meu c4 pallas NUNCA FOI TROCADO OLEO DO CAMBIO E NUNCA ME DEU PROBLEMA!!!!!!!!!

  • Alpha Alpha
    Alpha Alpha2 months ago

    Eu tenho um igual a esse ja faz 4 anos e esta ja com 304mil km nunca NUNCA me deu dor de cabeça!!!!

  • Alpha Alpha

    Alpha Alpha

    Month ago

    @Rodrigo meu amigo, o c4 pallas é um carro excelente e muito confortavel cara é um baita carrao, mais completo e confortavel que muitos honda da vida ai ..... abracs

  • Rodrigo

    Rodrigo

    Month ago

    legal esses relatos amigo, pois quero comprar um tbm é meu sonho ,e pra falar mal sem saber tem um monte, agora dar relatos reais de dono são poucos é isso que acaba com um carro na vdd e a falta de cuidados e manutenções básicas.

  • Mi Zu
    Mi Zu2 months ago

    02:17 Que que ta escrito alí ? C4 o que ?

  • D. RODRIGUES gyn
    D. RODRIGUES gyn2 months ago

    Não existe carro bomba ...existe quebrado que não cuida do carro ...acha que é só gasolina e pronto .

  • Edson Carrijo
    Edson Carrijo2 months ago

    Olá amigo. E 0 2011 manual é bom??

  • Nilton Santos
    Nilton Santos2 months ago

    Ele tem um painel horrível

  • Kepler Romcy
    Kepler Romcy3 months ago

    Quando vai pegar um C4 LOUNGE para fazer aquela super análise marota ????

  • Glaycon Souza
    Glaycon Souza3 months ago

    Tenho um C4 Pallas 2012 faz 2 anos sendo Exclusive Tech.. Comprei com 57mil km. Hoje (agosto de 2020) está em 83mil km. O cambio é o AT8 (um AL4 melhorado no que diz respeito a fluxo de óleo e trocador de calor) e sim já fiz a manutenção do câmbio com as famosas solenóides aos 74mil km, mas o carro nunca parou só dava o alerta de modo de emergência e rodava normal em terceira marcha. Entre troca de óleo do câmbio, peças (solenóides e juntas) e a mão de obra foram R$ 1.800 reais. Achei o valor razoável, visto que na versão manual eu gastaria algo próximo com a embreagem neste km... Me parece um carro injustiçado e eu estava ciente quando comprei. O mercado brasileiro quer algo indestrutível porque está acostumado com carroças que como não tem tecnologia alguma e não têm chance de dar problemas, simples assim! O meu é preto tbm, porém flex. Além dos atributos que mencionou no vídeo na minha versão: - Controle de estabilidade (pode ser desligado junto com o botão de altura dos faróis) - Controle do alarme junto ao botão que mencionei acima - Encosto de cabeça do passageiro do meio - Rádio com bluetooth e entrada auxiliar - Descanso de braço com abertura - Última versão do software do computador de bordo (atualizada pela internet) O que não têm se comparado ao do vídeo: - Saída de ar condicionado dos passageiros (não faz falta porque o ar refrigera bem) - Conta giros não é no volante, mas sim junto com o computador de bordo Do que sinto falta: - Borboletas de troca de marcha no volante (já que o câmbio é autoadaptativo demora um tempo pra ele ao pegar uma ladeira e "entender" as trocas ficando com o giro alto no etanol, depois de uns 15 segundos passa). Minha experiência com o carro: - Muito bom, e foi um sonho realizado - A régua ficou alta e pra achar outro carro com tantos opcionais devo desembolsar algo em torno de 85k no mercado num usado - Vazamento de óleo do motor no volante entre caixa automática e motor (retentor de 20 reais, 500 reais pra descer a caixa) - fui seguir o manual e usar óleo semi sintético, porem o dono anterior usava já o sintético e ressecou o retentor, além do desgaste natural - Câmbio que considero MANUTENÇÃO com troca de óleo no momento que contive o vazamento acima - Troca das solenoides do câmbio 5 meses depois (eu poderia ter aproveitado pra mexer no solenoide já que desceram a caixa) - Manutenção normal de correia dentada aos 70mil km (dono anterior já tinha trocado, mas não corri o risco), radiador e liquido de arrefecimento, dono anterior já tinha trocado pneu e freios que estão ainda em estado meia vida. - Vou dar um trato na suspensão que começou com leves batidas aos 83mil km. Fora isso nada anormal.

  • Peterson Queiros
    Peterson Queiros3 months ago

    Já tive um desses e duas coisas esqueceu o modo esportivo do câmbio aonde estica as marchas e o controle tração o mesmo que modo neve e outra carro automático e saber dirigir coisa que muitos não sabem é cuidado esse carro não é pra sair todos os dias e dá pau é pra desfilar viajar curtir a família sair um fds daí nunca dará problema é pelo o que oferece 600 reais pra trocar um óleo de câmbio vale muito a pena o saudades

  • Andre Patacchini
    Andre Patacchini3 months ago

    É tão bomba que tem C4 no nome.

  • Allan Anderson Nass
    Allan Anderson Nass3 months ago

    De bomba esse cara não tem nada,o pior defeito desses carros é mexicanicos a maioria não tem ferramentas e não são capacidades para mexer ,aí coloca outro defeito.

  • Armando filho
    Armando filho3 months ago

    Tem do C4 Hatch?

  • Mael Rocha
    Mael Rocha3 months ago

    Esse é o carro dos "amantes" kkk 😉

  • Vanessa AMAZINGCASES
    Vanessa AMAZINGCASES3 months ago

    Excelente vídeo! Vai rolar do C4 Lounge flex thp?

  • Leandro teodoro
    Leandro teodoro3 months ago

    Meu sonho ter um desse ,estou a procura mais só acho no câmbio automático

  • Andrei Filipe
    Andrei Filipe3 months ago

    Problema do Citroen e a suspensão,nunca tive problema como câmbio.E as peças de reposição são caríssimas pra um carro que já saiu de linha.

  • DESATIVADO use carlosdossantos.contador
    DESATIVADO use carlosdossantos.contador3 months ago

    Bom pra caramba

  • Marcelo de lima Celo
    Marcelo de lima Celo3 months ago

    Meu deu vontade de ter um so de olhar mas nao tenho condicoes pra um desses

  • Ales Sil
    Ales Sil3 months ago

    Carrão mesmo , tanque, vão falar mau do seu uno , celta e gol que esse é nave ok

  • Jose Carlos Romeiro Peralta
    Jose Carlos Romeiro Peralta3 months ago

    Esse cara deve ter uma par de Guampa de metrô só fala em amante kkkkkkk

  • Renato Kennedy
    Renato Kennedy3 months ago

    5:30 alguém mais percebeu a pessoa lá na frente tretando? Kkkkk

  • Jonatas Oliveira
    Jonatas Oliveira3 months ago

    Ja tive um Manual. Carro top.

  • Renato Calixto Martins
    Renato Calixto Martins3 months ago

    Então , c não fez o do irmão dele, o 307 sedan

  • Leonardo D

    Leonardo D

    3 months ago

    Seria bacana o 307, tão bom como C4 (manual)

  • Helbert Ferreira
    Helbert Ferreira3 months ago

    Tenho um c4 hatch 2.0 automatico 2013 cambio nao da problema ta com 100mil e eu acelero forte...unico ruim e ser 4 macha pra andar na cidade demora muito passar de 1 pra segunda

  • samuel ricardo
    samuel ricardo3 months ago

    Carro bom mas so o manual

  • Mauricio Rolim
    Mauricio Rolim3 months ago

    Tenho um 2011 automático e não tenho muito que reclamar. A propósito, apesar do carro não valer muito, mantenho as manutenções em dia, inclusive a troca de óleo do câmbio, que curiosamente a Citroen não informa no manual que tem que fazer.

Next